terça-feira, 17 de dezembro de 2013

quanto perfeito

Qual a garota que não sonhar tem um quanto perfeito com tudo que merecê tudo personalizando então seu dia e hoje vou ensinar como fazer um quanto perfeito com pouco dinheiro e pouco espaço 
claro que essa imagens ai só e um exemplo tipo, meu quanto e bem pequeno eu durmo com minha irma rebeca e tenho tudo e tenho varias coisa que ajuda fazer do seu quanto maio vamos começa!
cor da parede e o piso - a cor da mina parede e rubi faz o quanto fica bem maio mais o rosa ou azul bem escuro faz criar espaço já o piso escolhi uma cor bem escura com muito detalhes.
     cama e guarda roupa - ser vc tive uma irma como eu compre uma cama que puxa em baixo ocupa menos espaço e é muito bom agora ser vc tem muito roupa e pouco espaço compre um guarda roupa de corre com espelho da cor da cama tah.
 penteadeira - ser vc gosta de ser ver no espelho quintal vc fazer igual a eu compre uma pratilheira e um espelho redondo e coloque sua coisa com essa imagens em baixo;
objetos -ser vc tem muito objetos exemplos tv,notebook procure acha um ligar bem bonita para colar coloque a tv na parede e o notebook deixe na penteadeira ser vc tiver urso maquiagens etc. compre 2 pratilheira quadradas e proto seu quanto esta perfeito eu prometo que guando eu terminar de decora meu quanto eu gravo um vídeo e posto no blog e no you tube  

Nenhum comentário:

Postar um comentário